segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Natal Naturista Solitário

A lista de discussão Papo Naturista (http://br.groups.yahoo.com/group/Papo_Naturista/) esta fazendo a campanha “NATAL NATURISTA SOLIDÁRIO”.

O Cesar Fleury sugeriu as “crianças atendidas na CRECHE FREI CHICO”. O dirigente da entidade pediu para mandarem preferencialmente roupas (camisetas, blusas, calças, meias) para as crianças e adolescente, mais que brinquedos, contudo a critério de cada um. Quem quiser pode escrever diretamente para o Cesar tokteltelecom@terra.com.br para maiores informações. Como ele diz: “Gente, vamos fazer uma grande festa na entrega para estas quase 70 crianças.”

Presentear as crianças com roupas. Ta certo alguém pode fazer um brincadeira dizendo como pessoas que querem ficar peladas “dão roupas de presente”. Posso brincar também: claro se não preciso mais vou dar de presente. Entrei na campanha promovida pelo Cesar Fleury. Falei para o Cesar que vou enviar o dinheiro para que ele compre coisas legais, bacanas para os jovens que estamos presenteando. Afinal ele esta mais perto delas e pode saber o gosto ou estilo de cada uma.

A campanha estendeu-se outros grupos: o Sampanat e o Sampanu. Agora falta outros grupos naturistas aderirem à campanha.
Espero que de certo a campanha; que as pessoas possam saber que os naturistas são pessoas solidaria e que se preocupam com o próximo. Que os naturistas não ficam apenas nas palavras, mas partem para a ação