quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

PÔ, CARA, CADA MACACO NO SEU GALHO!!!!!!

Muito bem, muito bem. Aqui estamos nós outra vez.

Bem, pareceu-me que nos últimos meses de 2008 os naturistas se manifestaram um pouquinho. Essa história de swingue em praia naturista é deprimente, é desastroso, é desesperador, para não dizer catastrófico para ambas as partes. Principalmente porque no ambiente dito naturista entendo que há famílias presentes tipo papai, mamãe, filhinhos, vovó, titia, priminho, cachorro, papagaio, periquito... e de repente surge um grupo que está interessado em sexo!!!!!?????Helloo! Gente! Hello, né?! Pôxa, porque não vai pousar noutra freguesia! Deixa o espaço dos naturistas pros naturistas, deixa o espaço dos peladistas pros peladistas, deixa o espaço de cada coisa pra cada coisa, sabe por quê? Porque uma coisa é uma coisa, certo? Outra coisa é outra coisa, compreende? Ou preciso colar aqui uma imagem, um desenho, um gráfico, uma tabela, sei lá... pra que você pessoa do swing acorde pra vida?

Que situação constrangedora! Foi preciso chegar ao ponto de uma pessoa escrever uma carta pública, na internet, numa lista de discussão, e ter milhares de pessoas lendo!!! Que vergonha!!!! Eu não sabia que a coisa era tão grave assim. E parece que pouquíssimos naturistas movem-se pra fazer algo. Nem falam do assunto!!! Isso que é mais impressionante! O povo zoando no espaço do naturista e os caras nada! E depois que esse assunto rolou na net, nada aconteceu... alguns naturistas de verdade se manifestaram e óbvio, os peladistas que já compreenderam o absurdo desrespeito com o espaço reservado apenas para ficar nu e tomar sol sossegado.

Gente bonita do meu Brasil varonil, sexo é uma delícia, BUT, MAS, PORÉM, ENTRETANTO, tem seu momento, seu lugar. Sei que mar, praia, areia, sol, cerveja, barraquinha, protetor solar, as ondas quebrando na pedra, enfim, a paisagem, pessoas bonitas despertam o amor, mas vai procurar um local adequado pra isso! Por que é que pra fazer cocô você vai ao banheiro? Então segue mais ou menos o mesmo raciocínio e um pouco de desconfiômetro seja feliz. MAS NÃO VÁ À PRAIA NATURISTA PRA TREPÁ! Afinal sou uma lady e tenho que agir com classe, tá dado o recado.


FELIZ NATAL PARA OS PELADISTAS, PARA OS NATURISTAS E PARA AS PESSOAS!