terça-feira, 27 de janeiro de 2009

VENHA PARA O MUNDO DOS PELADISTAS!??!?!



Boas novas, enviadas por e-mail pelo famoso Joaquim!! Grande amigo o Joaquim! O cara entope minha caixa de mensagens com coisas que tão rolando no mundo naturista, acho que é para me provocar. É bom deixar a criança se divertir um pouco também, né?


De vez em quando até que tem algo interessante como os artigos do maravilhoso Carlos Brickmann e do brilhante Mario Vitor Santos, ombudsman do ig.


Bem, mas o que interessa é que os caras naturistas que estavam presos foram libertos!! Naturistas, vocês sabiam disso? É que fiquei sabendo através de um peladista. Ah, já sei os naturistas estavam distraídos com o churrasco e não puderam comentar o fato, entendi. Ou será que estão desconcertados por não terem enviado cigarros e chocolate para os amigos? Ou será que duvidaram da inocência dos caras. Pouco importa isso, o bom da história é que as pessoas estão de volta à civilização e vendo o sol nascer como todos os naturistas que vão para o campo desfrutar da natureza, passear pelo campo, visitar belas praias com suas famílias, em contato com seu eu interior, ouvir o som da cotovia em lugares ermos e comer churrasco!!!!


Mas voltando ao peladismo. Sinceramente, estou surpresa com a quantidade de peladistas que existe entre os naturistas, só que nenhum assume! Vamos gente, força! Admitam que praticam o peladismo!!! Garanto que 99% do caminho estará percorrido!


Só para dar um empurrãozinho coloco aqui, no mínimo, 10 motivos para se aderir ao peladismo:


1) você não precisa provar para ninguém que é um(a) deus(a) grego(a) que desceu do Olimpo para assumir a forma humana na terra e salvar os mortais!


2) você não precisa fazer ares de discípulos de Epicuro, "filósofo puro"!


3) você não precisa ser modelo de passarela!!!!!!! Abaixo a ditadura da estética padronizada pela mídia!


4) você não precisa se acabar de comer churrasco! Ah! as outras coisas da vida!!


5) você pode ser realista! Falar de coisas boas e ruins da vida.


6) você pode ser autêntico!!!! Viva a democracia! Viva!!!!


7) você pode fazer amizade com qualquer um!


8) você pode, apenas, tomar banho de sol pelado sem precisar arranjar um motivo para estar nu! Que beleza!


9) você não precisa temer o autoritarismo dos líderes, afinal não existem líderes no peladismo! OBA! Mas se lembrem, anarquismo no sentido político não é bagunça! Viva a independência do Brasil! Viva!


10) VOCÊ PODE, INCLUSIVE, SER ADULTO!!! SE QUISER, É CLARO, NINGUÉM VAI TE OBRIGAR OU TE APOQUENTAR!!!!



E aí peladistas, vamos invadir o próximo churrasco dos naturistas???