sábado, 14 de fevereiro de 2009

Reações da NET

Abaixo o texto do Vilson Ferreira de Joinville – SC publicado na lista da Praia do Pinho e reproduzido com autorização.


 

Boa leitura....


É muito duro saber que coisas assim ainda acontecem... e pelo jeito continuaram acontecendo....

 
 

Existe um texto que corre na net, provavelmente falsamente atribuído ao Arnaldo Jabor, que começa dizendo "Brasileiro não é Solidário, brasileiro é burro..."

Não conheço Dr Herdy, mas por tudo que já li, desde o inicio dessa infundada história pra boi dormir que aprontaram ai, cada vez mais prova que o maior pecado cometido foi com o descretido que a FBrN sofreu... Sofreu esse descrédito devido ao silencio, a aceitação das barbaridades que a mídia reportou, com a aceitação dos "métodos" da policia, com o ignorante... "vamos ver o que acontece..."

 
 

Realmente, não me orgulho mais em dizer que sou naturista, pois permitiram que jogassem essa atribuição no lixo... nem estou dizendo que a federação deveria procurar defender seu presidente (apesar que acho que deveria!!), mas no mínimo... tentar defender algo que muitos acreditam... ou acreditavam... como diz em algum lugar ai... quem cala consente, seja isso verdade ou não.

 
 

Espero que o Dr Herdy e demais envolvidos encontrem os caminhos para recuperação disso tudo, tenho certeza que ele saberá superar isso tudo.

 
 

Já acredito que nada acontecera com o outro lado da coisa, afinal sou brasileiro.... já sabemos engolir tudo isso e achar que está tudo certo...

 
 

 
 

Saudações igualmente peladistas...

 
 

Vilson Ferreira

Joinville - SC