quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A NUDEZ EM AMBIENTE NATURISTA É ARTIFICIAL


Feliz ano novo, moçada pelada do meu Brasil varonil que apesar da distância física está bem vivo no coração. E vamos que vamos para esse 2010 que já começou há alguns dias. E viva o blog dos peladistas que completa um aninho.

Bom, minhas observações sobre esse fenômeno que é tirar a roupa continua a toda prova. Tenho entendido, pelo que vejo na mídia, nos comportamentos de frequentadores desses espaços, e de memórias de locais que freqüentei, que a nudez em ambientes naturistas é totalmente artificial.

Claro que é artificial. Por quê? Como você pode fazer uma afirmaçãozinha dessas? Calma naturista irritado! Estou dizendo que vocês tiram a roupa para ficar pelados por mais tempo possível num local combinado. Criam um ambiente onde a nudez é permitida. Criam uma situação de lazer em que a nudez é aceita. A nudez em si é natural, mas em comunidades, o natural seria se a nudez fosse aceita em todos os ambientes e os ambientes naturistas fossem apenas uma extensão da sociedade, aí talvez nem precisasse existir ambiente naturista. Além disso, todos os que ficam pelados em comunidades, seja peladista, naturista, nudista, mazoquista os cambal, é visto como ET pela sociedade.

E ainda pra completar muitos vão no embalo, nem sabem porque estão tirando a roupa. Apenas porque ouviram dizer que ficar pelado diante de outras é bom para o ser humano porque o-f-a-z-d-e-s-p-i-r-d-e-s-e-u-s-p-r-e-c-o-n-c-e-i-t-o-s e por aí vai repetindo como um papagaio aquilo que leu ou ouviu por aí.

Então o que acontece? Se a nudez é artificial e ninguém se conscientiza disso, seus gestos, seus movimentos, suas falas, acompanham essa artificialidade e caminha para a hipocrisia. O que se tem é um grupo de pessoas que se reuniu para se empanturrar de comida e ficar pelado sem saber o motivo.

Mas que churrasco é bom é né?

Ariana Boss