quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RESORT NATURISTA À VENDA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - BRASIL



Como já informado em anúncio veiculado na rede, o sítio Recanto Paraíso fica no município de Piraí (RJ), a 90 km do Rio e 320 km de São Paulo. Está em funcionamento normal e é bastante concorrido. Possui confortáveis chalés e suítes com banheiros individuais; áreas para camping; sauna a vapor; hidromassagem com água aquecida; duas piscinas; salão de jogos; lago para natação e pescaria; quadras cobertas de shuffleboard; piscina térmica (em construção); salão de estar com duas lareiras; TV, videokê, tênis de mesa, totó, sinuca.

Será negociado equipado, de porteira fechada, com mais coisas, como: geladeiras, camas, roupas de cama, fogões, mesas, camas, maquinário, iluminação pública dentro do empreendimento, luz elétrica rural, gerador próprio, o lago tem peixes, barracas de camping, pedalinhos, TV LCD de 42", etc.

Fica a 4 km do centro de Pirai, e a 3,5km da Dutra. Tem uma grande casa sede, mais 3 casas, total 8 quartos, 2 chalés, 16 apartamentos, camping. etc.

O comprador deve, de preferência, manter o uso naturista.
Pode ser um pool de investidores em quotas, podendo incluir o atual proprietário. Pode ainda ser vendido na integralidade a um único investidor.

Eu, Roberto Soares, que fui o primeiro morador da Colina do Sol e administrador de Massarandupió por 6 anos, me ofereço como administrador. Fui guia internacional de turismo. Falo Inglês, Francês e Espanhol. Aceito moradia no sítio, mais alimentação e comissionamento sobre a ocupação, bar/cozinha e venda de souvenirs (a combinar).

A área total do sítio é de 170.000 m2.

A ideia é mantê-lo aberto, sob minha administração, 365 dias por ano, graças às bênçãos do clima local, divulgando-o internacionalmente e criando eventos semanais. Em pesquisa recente, 48% dos entrevistados nos Estados Unidos declararam que ficariam nus em áreas de nudismo e os negócios naturistas cresceram 31% este ano, em relação ao ano passado, no mundo.


Podem ser realizados grupos de quotistas para adquirir o resort.


O preço total do sítio, porteira fechada, é de R$ 800.000,00 (oitocentos mil Reais).

Roberto Marques Soares soarespax@gmail.com
(47) 8471 3660
Meus Alfarrábios: 
http://soarespax.blogspot.com/