quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VAMOS FICAR PELADOS DE NOVO NA MACUMBA ANTROPÓFAGAAAAA!


Zé Celso Martinez Correia, um dos gênios vivos do teatro brasileiro, comemorando o sucesso da peça MACUMBA ANTROPÓFAGA nos proporciona uma nova temporada, agora POPULAR de 8 de outubro a 2 de novembro.
E como todos já sabem, os espetáculos do Zé Celso são recheados de NUDEZ, pois o objetivo dele é quebrar com todos os paradigmas da moral hipócrita reinante. Nesse espetáculo em especial, além de todos os atores e músicosficarem nus O TEMPO TODO, em determinado momento da peça, as atrizes chamam e convidam a todos para que tirem suas roupas, num ato de autofagia completa.
Mas nós PELADISTAS não precisamos esperar pelo chamado da peça! Conclamo a todos para comparecermos, novamente no dia 2 de novembro FERIADOOO para assistirmos DURANTE TODO O TEMPO DO ESPETÁCULO, DESDE O INÍCIO JÀ COMPLETAMENTE NUS!!!
E para FACILITAR a compra dos ingressos, já muito procurados, a produção confirmou a possibilidade do depósito antecipado. 
A invasão dos PELADISTAS vai ser então no último dia dessa temporada, 2 de novembro, feriado às 16:30h. SOLICITO A TODOS QUE CHEGUEM UMA HORA ANTES!!!
O procedimento do PAGAMENTO ADIANTADO agiliza na entrada e eu recomendo que todos aproveitem, pois a procura para a peça está muito popular, causando um congestionamento na porta que conta APENAS com uma bilheteria.
Para garantir seu ingresso é só depositar o pagamento na conta abaixo e enviar, via email, o comprovante do depósito, o nome e um número de documento da pessoa que vai retirar os ingressos na bilheteria, com até uma hora do início da sessão.
Na hora da entrega dos ingressos será solicitado documento de identificação com foto. Assim como para os ingressos de meia entrada, entregues somente com apresentação de documento válido.

O preço é de R$ 20,00 inteira.
Os ingressos não são numerados e não são feitas reservas.

Dados da Conta:
Banco do Brasil
Agencia 2809-6
Conta Corrente 22771-4
CNPJ: 53.255.451/0001-36
Associação Teatro Oficina Uzyna Uzona

Essas instruções foram me dadas por e-mail pela própria produção da peça, fazendo então parte EXCLUSIVA do agenciamento deles, sendo o meu interesse inteiramente e exclusivamente voltado para montar um grupo de amigos  PELADISTAS em uma oportunidade única e original para todos.
***Obviamente que não serão permitadas faixas ou distribuição de cartões, pois nosso objetivo NÃO É OFUSCAR A PEÇA, mas sim fazer parte dela!!!!!!!!!***

Data: 2 de novembro de 2011
Local: Rua Jaceguai, 520 - Bexiga, São Paulo
LUCIANA NARDELLI
(11) 3106-5300 / (11) 8238-1811
luciananardelli@globo.com

www.teatroficina.uol.com.br
Realização: NaturistasGays, NUBrasil, Peladistas Unidos e Teatro Oficina.