quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E a ficha cai

Hoje na lista "Papo Naturista", há uma carta do sr. Valdir Nei Hardtke de Melo, da Praia do Pinho, do qual cito parte embaixo.

Parece que algum desafeto do sr. Valdir anda ligando para Disque 100 para fazer denúncias de pedofilia - e sr. Valdir está começando "a duvidar da culpabilidade do Sr André Herdy".

Ele não menciona se começou também a duvidar da culpabilidade do Sr. Nelci Rones em Tambaba.

No dos outros é refresco. Sr. Valdir agora sentiu a pimenta. Sentiu, mas ainda não entendeu. Ele se defendeu, usando fatos e razão, dizendo que ele nem estava na Praia do Pinho quando a denúncia alegou orgias com adolescentes.

Fatos e razão nada tem a ver, sr. Valdir. Nelci Rones tinha fotos naturistas, normais, da sua própria família, umas tirados aí mesmo na Praia do Pinho. Mas com tarjas pretas adquiriram um ar sinistro, e a imprensa sempre faz coro a qualquer "autoridade" que quer aparecer. As evidência contra Dr. André Herdy incluíram "Banco Imobiliário", e cartões postais do Rei Leão. Nenhuma das supostas vítimas de Fritz Louderback falaram nada contra ela na Justiça.

A razão não é defesa, sr. Valdir.

Mas discordo do sr. Valdir quando ele qualifica de "pseudo naturistas" os que fazem denúncias falsas. As denúncias contra Dr. André Herdy e Fritz Louderback vierem dos "naturistas" que na época digeriram - quer dizer, dirigiam - a Colina do Sol, e eu vi vários destes senhores sendo eleitos aos mais altos cargos da Federação Brasileira de Naturismo, aí no Praia do Pinho, neste ano.

Não, quem faz denúncia falso de pedofilia para se vingar de desafetos não é "pseudo naturista". É naturista brasileiro, de verde e amarelo.

Principalmente, amarelo.


 

Falo com a credencial de Presidente da ONG NATURISTA PRAIA DO PINHO, e Conselheiro de ÉTICA da FBrN.

Em tempo: Tive conhecimento através do Sr Niltinho, que fizeram varias denúncias ao DISQUE 100, falando que: "Todos os finais de semana eu levava adolescentes para fazer orgias em minha barraca no Camping do Complexo Naturista Praia do Pinho", denuncias feitas (segundo Sr Niltinho) nos meses de setembro e novembro do corrente ano, sendo que com exceção do dia 14 de outubro, quando estive no aniversário do meus amigos João e Thirso, desde o sábado de Carnaval que não havia mais entrado no camping Praia do Pinho, e vindo apenas duas vezes na Praia por época da Semana Santa.

CONCLUSÃO: Tem gente (pseudo naturistas), que sem nenhum escrúpulo, e demonstrando alto nível de mau caracter tentam me incriminar, numa atitude vil e covarde!!!

Diante deste acontecimento começo a duvidar da culpabilidade do Sr André Herdy, pois o exemplo que fizeram comigo demonstra que temos infelizmente nos meios naturistas, suingueiros, que não tem coragem de assumir sua condição, e se infiltrando dentro do naturismo. E QUE TENTARAM fazer denuncias falsas para me atacar e tentar me intimidar, uma vez que eu reprimia veementemente este tipo de coisa.

A persistir este tipo de coisa, eu vou formalmente pedir ao Ministério Publico, que faça uma investigação minuciosa, não dos dias de semana, mas, aos finais de semana na Praia e no Complexo Praia do Pinho.

VALDIR NEI HARDTKE DE MELO


ONG NATURISTA PRAIA DO PINHO


Presidente